Tejon destaca a criatividade e liderança como fatores para o sucesso
23/06/2010
Durante o 1º Workshop de Gestão Aeroagrícola, que ocorreu em Ribeirão Preto, entre os dias 21 e 22 de junho, o professor José Luiz Tejon, falou sobre as exigências para uma boa administração. Segundo o palestrante, que atua como Diretor do Núcleo de Agronegócios da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM - São Paulo), integridade, paixão, simplicidade, autoconfiança, aprendizado e agilidade são requisitos fundamentais para o sucesso das empresas
Tejon ressaltou a liderança como fator essencial para se ter uma equipe qualificada. Segundo o professor, poder contar como profissionais qualificadas é a garantia de bons resultados. Ele revelou ainda que é preciso ter capacidade de reinvenção diante das mudanças.
Ao contar sua experiência pessoal, Luiz Tejon apresentou uma lição de vida aos participantes. “É preciso usar a criatividade para superarmos nossos limites”, finalizou.